sexta-feira, 10 de abril de 2015

CASAL PERINA DE “MALHAÇÃO” É VISTO AOS BEIJOS EM RESTAURANTE NO RIO

Que amor! Rafael faz massagem nas costas da namorada Foto: Foto do leitor

Eles insistem em negar que o romance ultrapassou a ficção, mas fora dos estúdios, Isabella Santoni e Rafael Vitti, que dão vida ao casal carismático Perina, de “Malhação”, não fazem mais questão de esconder que estão, sim, juntinhos!
Os pombinhos foram vistos no maior clima de romance num restaurante japonês do Humaitá, Zona Sul do Rio, onde trocaram beijos. A atriz ganhou até uma massagem nas costas do namorado. E não se tratava de nenhuma gravação, que fique bem claro! O registro foi feito por um leitor, que contou ter visto o casal se tratar como namorados, trocar carícias e beijos.
Isabella e Rafael iniciaram o romance logo após o início das gravações da atual temporada da novelinha teen, como a Retratos contou aqui, há quase um ano. Mas sempre que questionados sobre o assunto, eles despistam, afirmando serem grandes amigos. Os dois cursam a mesma faculdade de teatro e vivem num grude só.
Nos bastidores de “Malhação”, o romance nunca foi segredo. Os fãs da dupla também torcem pelo casal na vida real. Assume logo, gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário