quarta-feira, 22 de abril de 2015

BRUNA MARQUEZINE SOBRE NOVO PAPEL: “SAÍ DA MINHA ZONA DE CONFORTO”

Atriz volta às novelas como protagonista de 'I love Paraisópolis', que estreia dia 11 de maio

Com mais de dez anos de carreira, Bruna Marquezine tem apenas 19 e assume um novo desafio na carreira: o posto de protagonista de I love Paraisópolis, nova novela das 7, que estreia no dia 11 de maio. Para interpretar Marizete, a atriz, fluminense de Duque de Caxias, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro, é uma das únicas do elenco que não é paulista e tem arrancado elogios nos bastidores pelo cuidado em neutralizar seu sotaque para viver uma menina de comunidade paulistana.
Como cresceu aos olhos do público, Bruna tem conciência que seus passos ganharam nova proporção na juventude. Mas não é por isso que deixa de se divertir como uma garota de sua idade. A guerrinha de neve com Tatá Werneck, sua companheira de gravações da nova novela, os posts em que cantarola no Instagram e a ferveção no Carnaval de Salvador são alguns dos momentos descontraídos da atriz, que opta por discrição quando o assunto é a vida amorosa - depois de um namoro com o jogador de futebol Neymar, ela está com o modelo Marlon Teixeira.


Animada com o novo trabalho, ela diz que a personagem fez com que saísse da "zona de conforto" e, ao falar sobre a trama, diverte-se: "A Mari está em um quadrado amoroso.". MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário