sábado, 25 de abril de 2015

BABILÔNIA – ALICE FICA DOENTE E CONTA COM AJUDA DE HELÔ

Jovem é grata à nova amiga e desabafa: 'Se não fosse você...'

Depois de sair de casa, Alice (Sophie Charlotte) está passando por poucas e boas. Por sorte, ela encontra apoio em um ombro antes impensável: Helô (Carla Salle). Depois de se envolver em briga na rua e sofrer no novo emprego, Alice fica doente e a amiga cuida dela como uma irmã.
A jovem se emociona e agradece a ajuda: “Quando eu era pequena, meu pai me fazia compressa. Ele cuidava tão bem de mim... Se dependesse da minha mãe, eu já tinha morrido! Obrigada, Helô, de verdade, de coração... Se não fosse você...”. Helô diz para Alice não se preocupar e descansar. “Parou! Tá tudo bem, Alice, é só uma febrinha. Já passa! Esse remédio faz milagre, você vai ver!”.

A cena está prevista para ir ao ar neste sábado, 25 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário