quinta-feira, 9 de abril de 2015

BABILÔNIA – ADERBAL ARMA INCÊNDIO PARA SE PROMOVER

Prefeito forja salvamento para fazer média com o povo

Aderbal (Marcos Palmeira) vai aproveitar o incêndio na Rodoviária de Jatobá para sair com fama de herói. "Que beleza de incêndio... Agora faz o que eu mandei, arruma alguém pra eu salvar", ordena o político a Queiroz (Marcelo Laham).
O fogo se alastra pelo local e o prefeito corre para fazer média e salvar alguém. "Eu não vou deixar que nada de ruim aconteça ao povo de Jatobá", diz ele com uma criança no colo.
Para se promover ainda mais, o malandro manda o assessor filmar o momento em que ele aparece "salvando" uma mulher. O povo questiona a demora dos bombeiros e o prefeito aproveita a situação. "Culpa da administração anterior, que não modernizou a frota! Até aquelas carroças chegarem, o fogo vai lamber tudo! É uma vergonha que Jatobá tenha uma infraestrutura tão precária. Mas eu vou mudar isso, minha gente!".

Não perca esta cena que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 9/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário