sexta-feira, 24 de abril de 2015

20 ANOS DE FOFURA! RAFA VITTI E BELLA SANTONI CELEBRAM A MESMA IDADE DE MALHAÇÃO

Casal se assume fora de "Malhação" e se declara  

No aniversário do programa, intérpretes de Perina posam para cliques especiais e fazem declarações fofas: ‘A gente compartilha pensamentos’
Galera, vocês têm noção de que Malhação está completando 20 anos no ar? Isso mesmo: 20 ANOS! Mas não foi só o programa que surgiu em 1995. O ano também marcou o nascimento de duas estrelas, que hoje brilham na TV e matam os fãs de amores: Isabella Santoni e Rafael Vitti. Como Malhação, os dois completam 20 anos em 2015, não é demais?
E para presentear quem AMA estes lindos, fizemos um ensaio fotográfico megaespecial com eles. Durante os cliques, Rafa e Bella fizeram declarações fofas, um sobre o outro. “Ele é como o sol, ilumina todos os lugares por onde passa”, destaca a atriz. “Ela é muito importante neste momento da minha vida. A gente compartilha pensamentos, aprendemos muitas coisas juntos”, comenta Rafa.  OWNNN!!! Dá um play no vídeo pra conferir:
Enquanto você curte as imagens, vamos contar um pouquinho da vida de SantoVitti! A Bella veio ao mundo 11 dias depois de Malhação estrear, em um sábado, dia 6 de maio de 1995. O Rafa demorou um pouquinho mais: ele nasceu em uma quinta-feira, 2 de novembro.
Nos anos 90, Malhação ainda era uma academia. Enquanto isso, Rafa e Bella aproveitavam uma época inesquecível: “Na minha infância, um ano era melhor que o outro”, declara o ator.
Entrando na pré-adolescência, Isabella curtia a temporada de Malhação que marcou a sua vida: “A da Vagabanda”, relembra a atriz. (Veja um clipe da Vagabanda, na 11ª temporada de Malhação). Aos 13 anos, Rafa aprendeu a andar de skate, uma de suas grandes paixões. Enquanto isso, Malhação estava na sua 15ª temporada.
O ano de 2010 também está na lista dos mais importantes para o Rafael: “Foi o ano que eu passei para a escola que eu queria”. Nesta época, Malhação estava em sua 18ª temporada.
Um momento megafofo que aconteceu na vida de Isabella Santoni foi o nascimento de sua irmãzinha, Nina, em 2012. Naquele ano, Rosane Svartman e Glória Barreto estavam escrevendo a 20ª temporada de Malhação, que tinha outro casal queridinho dos fãs: o Brutinha! Relembre!
O ano de 2014, quando Malhação Casa Cheia estava no ar, também foi incrível para os dois, que já eram amigos na faculdade. Nesta época eles fizeram o teste para interpretar Perina, e desde então, deixam milhares de fãs apaixonados, afinal, como eles mesmos gostam de definir a relação que têm: “É só amor, e nada mais”.  (g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário