quarta-feira, 4 de março de 2015

“TUDO NELA ME ATRAI, MAS O BUMBUM DELA É LINDO”, DIZ CLARA SOBRE VANESSA

 'Clara foi a pessoa mais especial com quem me relacionei’, retribui a campeã do 'BBB 14' no Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste domingo, 8.

do EGO, no Rio
O namoro entre as duas pode não ter vingado, mas que o clima e a atração ainda predominam ninguém pode negar. Nos bastidores do Paparazzo com Clara Aguilar e Vanessa Mesquita, que ganharam fãs para lá de fanáticas apelidadas de "Clanessas", a sensualidade das duas fez a temperatura subir.
Ao falar sobre qual parte do corpo da Vanessa que mais a atrai, Clara ri e diz que fica até difícil de escolher. "Tudo nela me atrai, a Van tem o corpo perfeito, mas o bumbum dela é lindo." A DJ também não fica para trás sob os olhares da campeã do "BBB 14".

Vanessa retribui com muito carinho o elogio de Clara: "Estou solteira, me relacionei com algumas pessoas depois da Clara, mas nada sério. Com certeza a Clara foi a pessoa mais especial com quem me relacionei, até mais do que ex-namorado MAIS
."

Nenhum comentário:

Postar um comentário