Oi, Embasa e Claro lideram queixas
A Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor
(PROCON/Fsa) divulgou a relação das dez (10) empresas mais reclamadas no órgão
entre janeiro e novembro deste ano. Liderando a lista esta a operadora de
telefonia Oi, com 1.347 queixas, seguida da Embasa e Claro, empatadas com 1.139
reclamações.
A lista prossegue com o supermercado G.Barbosa com 1.013,
CCE com 573, Bradesco 558, Ibicard 572, Samsung 487, Casas Bahia 413, e Sky com
406 consumidores que não ficaram satisfeitos com os serviços prestados. Neste
período o PROCON totalizou 14.816 reclamações. Somente no mês de novembro foram
realizados 990 atendimentos ao público. Segundo o diretor de Orientação ao
Consumidor, Jorge Marques, aproximadamente 90% dos casos foi resolvido de
imediato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário