quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

NATAL ENCANTADO – BALÉ DA EARTE DÁ HOW NO MARCUS MORAES

Nem a chuva atrapalhou as famílias de conferirem um verdadeiro espetáculo na noite desta terça-feira, 16, no Espaço Marcus Moraes. Concentrados embaixo dos toldos e de guarda-chuvas, as pessoas assistiram os jovens do Balé da EARTE se apresentarem no Natal Encantado 2014. Houve também show do cantor Janno.

O grupo de dança feirense inovou e trouxe para os espectadores uma apresentação envolvente e animada. Os componentes interpretaram Highschool Musical – filme musical americano que fez sucesso em todo mundo. No ano passado eles apresentaram sucessos do cinema infantil.
A apresentação do grupo, que é composta por crianças e adolescentes, marcou pelo grande público presente no espaço. “Eu vim muitos dias aqui, mas com certeza esse foi o que reuniu mais gente. Os familiares estão presentes para verem suas crianças”, observou Clara Nunes.
Com sucessos autorais e de outros cantores, o feirense Janno levou a Música Popular Brasileira (MPB) para os presentes. O show denominado de “Essencial” fez o público cantar as canções. A MPB já garantiu seu lugar no Espaço Marcus Moraes com apresentações de vários artistas locais
O Natal Encantado 2014 está sendo realizado até o dia 23 de dezembro em diversos espaços públicos do município. O evento, maior de todo Norte/Nordeste é uma realização do Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário