quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

NATAL ENCANTADO 2014 – CORAL E APRESENTAÇÃO CIRCENSE NA MANHÃ DESTA QUINTA

As crianças da Escola Municipal Erasmo Braga abriram, na manhã desta quinta-feira, 11, as apresentações dos estudantes na programação do Natal Encantado 2014. Vestidas de papai e mamãe noéis, os pequenos cantaram e encantaram no palco montado no estacionamento da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas.

No repertório cantaram músicas tradicionais da época, como “Noite Feliz”, “Bate o Sino” e “
Deixei Meu Sapatinho”. Com idades entre os 8 a 13 anos, os estudantes do 2º ao 5º ano mostraram que sabem o verdadeiro sentido do Natal. A apresentação foi acompanhada por coreografias.

Alguns familiares e professores marcaram presença. O momento foi registrado nas máquinas digitais e celulares. “É uma lembrança boa que ficará guardada no coração e também no papel”, comentou a dona de casa, Bernadete Gonçalves, 54. E quem estava no centro comercial a trabalho ou que foi às compras de final de ano também deu uma pausa para prestigiar os estudantes.

Mágicas e malabares arrancam aplausos

Após a apresentação das crianças, quem ocupou o estacionamento da Prefeitura foi a Companhia da Sorte com o espetáculo teatral “Segura Mamãe”. Os atores Lelê Marins e Rafael Trevo fizeram malabares, acrobacias, mágicas e brincadeiras, arrancando aplausos e sorrisos do público.

O trabalho deles é itinerante. Por meio de um fusca personalizado, Lelê e Rafael estão há dez meses viajando e já passaram por São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Alagoas, Sergipe e Pernambuco. 

A programação do Natal Encantado é uma iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural Egberto Tavares Costa. O evento segue até o dia 24. (SECOM)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário