domingo, 14 de dezembro de 2014

NA TV, JOSÉ DE ABREU RELEMBRA MORTE DE FILHO E ABUSO SEXUAL NA ADOLESCÊNCIA

José de Abreu, de 68 anos, se emocionou ao relembrar a morte do filho Rodrigo, durante entrevista ao programa "Alta Definição", da rede portuguesa SIC, neste sábado (13). Fruto da relação do ator com a advogada Neuza Serroni, Rodrigo despencou da janela do apartamento onde vivia com o pai, no Rio, em 1992, e não resistiu aos ferimentos.
Abreu detalha o episódio e diz que enterrar sucessor é uma coisa muito dolorosa. "Quando me separei da Nara [segunda esposa], fui morar com o Rodrigo. Moramos juntos por dois anos, só nós dois, paquerando as menininhas. Estava fazendo 'Amazônia' na [extinta TV] Manchete. Me ligaram e disseram 'aconteceu um acidente em seu apartamento. O Rodrigo está mal. Ele caiu da janela'. Só foi cair a ficha para mim um tempo depois. Enterrar o seu sucessor é uma coisa muito dolorosa", relatou.
"Perguntei ao delegado 'como você tem certeza que não foi suicídio?'. Um suicida se lança ao ar. O Rodrigo caiu batendo nas janelas. Foi quando tirei toda a culpa cristã que vinha à cabeça", reforçou.
VÍDEO aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário