terça-feira, 16 de dezembro de 2014

MALHAÇÃO – TENSO! PEDRO VAI TIRAR SATISFAÇÃO COM ROBERTA: “VOCÊ DESTRUIU MINHA FAMÍLIA”

Revoltado com a atitude da professora, o guitarrista a procura para dizer poucas e boas na sua cara

Pedro (Rafael Vitti) é um menino super tranquilo e da paz, né, mas mexe com a família dele pra ver o que acontece! O guitarrista fica indignado com o que Roberta (Dani Suzuki) fez com sua mãe e vai até a Aquazen tirar satisfação com a professora. "você destruiu minha família!", acusa.
Roberta tenta se defender como pode. "Espera aí, Pedro, seu pai não é nenhum santo! Não obriguei o Marcelo a fazer nada... E se alguém destruiu a sua família foi ele. Eu nem sou casada, nem tenho filho!", rebate. Os dois ficam no maior bate-boca, e Pedro termina quase rogando uma praga pra cima da professora: "Sozinha! É assim que você vai terminar! Minha mãe tem a Tomtom, eu...E você? Vai acabar como? Caída e sem ninguém".
Uiiiii! Essa doeu, hein! Não perca o lindo do Pedro dando uma lição de moral em Roberta na cena que vai ao ar nesta terça, 16/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário