quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

MALHAÇÃO – HORA DA VERDADE?! PEDRO DECIDE CONTAR A KARINA QUE FOI PAGO PARA NAMORÁ-LA

Ele toma coragem e vai até a casa da sua esquentadinha tarde da noite: 'Eu preciso falar a verdade para você, não dá mais pra segurar'

Gnt, para tudoo! Pedro (Rafael Vitti) decidiu que vai contar a Karina (Isabela Santoni) que Bianca (Bruna Hamú) pagou para ele pedi-la em namoro! :o Depois de ter visto Marcelo (Felipe Camargo) beijando Roberta (Dani Suzuki) na festa de casamento, o guitarrista fica revoltado com o pai e acha que deve ser sincero com Delma (Patrícia França), dizendo a verdade.
João (Guilherme Hamacek) fala para o amigo que, se ele acha que Marcelo deve contar a verdade para sua mãe, Pedro também deve abrir o jogo com Karina. Decidido, o guitarrista vai até a casa da sua esquentadinha para contar tudo tarde da noite. "Eu preciso falar a verdade pra você, não dá mais pra segurar", diz.

Karina fica assustada com a atitude do namorado, mas pede que ele seja direto. "Se vai falar, fala logo, olha no meu olho e diz o que tá rolando", manda. E aí, glr, será que Pedro vai mesmo revelar tudo para K?!! Para descobrir como vai terminar essa convesa, não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta, 11/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário