sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

MALHAÇÃO – ALVO DE BULLYING, JEFF DÁ O TROCO E ESCONDE ROUPAS DE DUCA, MAX E MARCÃO

Trio de lutadores pensa em sair pelado pela academia

Jeff (Cadu Libonati) não está se adaptando às aulas de Muay Thai na academia do Gael (Eriberto Leão). Além de não curtir luta, as zoações da galera passaram do limite e o garoto acabou virando um alvo de bullying.
Mas Wallace (Antônio Carlos) não vai deixar o amigo na pior. Com ajuda de BB (Ana Rios), o lutador resolve dar uma lição nos fortões da academia e prepara uma revanche daquelas. Jeff e Wallace esperam Duca (Arthur Aguiar), Max e Marcão (Jean Amorim) entrarem no chuveiro e roubam as roupas do trio.
Os lutadores saem do banho e percebem que suas roupas foram trocadas por um novo modelito. Boladões, os três chegam até pensar em sair pelados pela academia, mas Duca resolve levar na brincadeira: "Ajoelhou, tem que rezar. A gente zoou o Jeff, tá na cara que ele resolveu zoar a gente de volta. Borá curtir então! Tem outro jeito?", diz.

Qual será o modelito desse trio? A galera da Ribalta está na maior expectativa para ver o desfile dos fortões! Você não vai perder essa cena que promete muitas risadas! Fique ligado em Malhação nesta sexta-feira, dia 12 de dezembro!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário