quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

IMPÉRIO – ISIS É XINGADA DE “GAROTA DE PROGRAMA DE LUXO” PELA PRÓPRIA MÃE!

Ninfeta tira satisfação com Magnólia por ela ter mentido para Zé, mas é ofendida e diz que não quer mais saber dos pais

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) não suporta a ideia de ter sido traída pela própria família. Se sentindo injustiçada pela mentira que a mãe contou para José Alfredo (Alexandre Nero) sobre ela ter engravidado de João Lucas (Daniel Rocha), Isis vai tirar satisfação com Magnólia (Zezé Polessa).
A mãe se faz de fingida, mas Isis a coloca contra a parede: "Ele acabou confessando! Quanto é que vocês ganharam para isso, hein? Uma merreca, eu aposto, que o caráter dos dois vale menos que queima de estoque de loja de 1,99".
Ofendida, Magnólia acaba confessando e ainda joga na cara da filha que foi ela quem ensinou a menina a ser bonita e sensual. Não contente, a mãe ainda conclui: "Você merece ficar na rua da amargura, beijar beira de calçada, daqui a pouco não vai valer um pano de chão usado, porque beleza acaba, juventude passa e é só isso o que você tem para oferecer. Esse seu cabelo vai virar uma espiga de milho e a garotinha de programa de luxo vai ter seu fim rodando bolsinha na Central do Brasil!".
Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, 10/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário