quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

"HOJE EU NÃO TÔ BOA" ESTÁ DE VOLTA

Nos dias 13 e 20 de dezembro estará em cartaz na Arena Doc Sport no Ville Gorment, a peça “Hoje eu não tô Boa” a comedia que comemorou em 2014 um ano de apresentações nos teatros baianos é estrelada pelo ator Adrianno Lima, que foi nacionalmente reconhecido por sua atuação durante vinte e cinco anos na peça “Graxeiras Graças a Deus” sendo premiado por todo pais.

O texto do espetáculo é de Luiz Gomes, mesmo criador de Graxeira e foi adaptado pelo próprio Adrianno Lima. O enredo conta a história da Psicóloga Wanda Celeste que foi convidada para realizar uma palestra, mas teve o material extraviado no aeroporto quando ela chegava de um encontro com o presidente do EUA, Barack Obama, diante deste desafio, Dra. Wanda resolve improvisar e fazer uma palestra diferente, tendo como foco sua própria história de vida onde relata sua infância pobre e também os ‘causos’ vividos alguns inclusive em festas e noitadas aqui em Feira de Santana.

“Wanda é uma mulher politizada a frente do seu tempo, ela sabe que educação é a base de tudo, ela fala sobre isso que foi o que mudou a vida dela da infância pobre até chegar ao nível de uma palestrante internacional, é uma comédia, mas tem um cunho social embutido com muito humor é lógico” contou ator Adrianno Lima sobre a sua personagem.
(Com informações da Assessoria MF e fotos de Reginaldo Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário