terça-feira, 16 de dezembro de 2014

GISELE BÜNDCHEN FALA SOBRE OS 20 ANOS DE CARREIRA NA VOGUE AUSTRALIANA

Top protagoniza ensaio ao lado de Baz Luhrmann para a edição de janeiro da revista e revela curiosidades dobre a carreira nos bastidores. Assista ao vídeo

 The Power & The Glory é o nome estrategicamente escolhido para o editorial estrelado por Gisele Bündchen na edição de janeiro da Vogue australiana. Ao lado de Baz Luhrmann, a modelo protagoniza um ensaio em celebração à parceria da dupla na campanha do icônico perfume Chanel No. 5 em cliques feitos pelo fotógrafo Patrick Demarchelier, com styling de Christine Centenera e beleza by Harry Josh (cabelo) e Hung Vanngo (make).
Naturalmente linda e sexy, a top brasileira aparece vestida com peças da maison francesa combinadas com jeanswear para mostrar que, apesar de diva, ela ainda assim é "alcançável" e representa a mulher moderna.  "Nasci em uma vila pequena no Sul do Brasil e nunca tinha visto uma revista de moda até começar a trabalhar nesse meio. Resolvi dar tudo de mim", comentou Gisele no vídeo de making of do editorial. "Agora são 20 anos que comecei a minha carreira e posso dizer que me diverti muito". Aperte o play aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário