quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

“EU PASSAVA O RODO NA GALERA”, DIZ ANITTA EM PARTICIPAÇÃO NO “AMOR & SEXO”

Do UOL, no Rio
Anitta é uma das convidadas do "Amor & Sexo", desta quinta-feira (10), e contou que, quando era mais jovem, ficava com vários rapazes.

"Eu tinha fama de louca, porque eu era né... Até hoje eu sou. Era a Larissa maluquinha do colégio. E pegadora também, porque eu passava o rodo na galera", confessou.

A cantora de 21 anos também afirmou que depois que ficou famosa enfrenta mais dificuldades para namorar. "A fama atrapalha o relacionamento com certeza. Até mesmo a de quem não é famoso. Você fica exposto ao que a galera comenta e nem sempre é verdade".

Além de Anitta, Daniel Rocha também participa do programa que vai ao ar após "The Voice Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário