terça-feira, 2 de dezembro de 2014

COM TRANSPARÊNCIA, CLAUDIA LEITTE ROUBA A CENA EM FESTA DE SAMBA

Cantora, que também é rainha de bateria da Mocidade, esteve na noite desta segunda-feira, 1º, na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio.

do EGO, no Rio
Usando um vestido transparente, Claudia Leitte - que estava acompanhada pelo marido, Márcio Pedreira - foi destaque na noite desta segunda-feira, 1º, durante a festa de lançamento dos sambas de enredo das escolas de samba, que aconteceu na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio. Ela visitou a Cidade do Samba pela primeira vez: "Adorei aqui. Tirei as medidas da fantasia e está quase tudo pronto", revelou Claudia sem entrar em detalhes sobre o figurino que vai usar na Sapucaí.
O mesmo modelo de vestido usado por Claudia Leitte também fez sucesso com a atriz Carol Castro, durante sua participação na final do quadro "Dança dos Famosos", exibido no último domingo, 30, no programa "Domingão do Faustão".
A cantora  chegou cedo ao local e fez questão de visitar o barracão da Mocidade Independente de Padre Miguel, onde vai desfilar em 2015 como rainha de bateria. Em seguida Claudia Leitte foi para o camarim onde atraiu todos os olhares.
Claudia arrasou no samba no pé ao apresentar o samba de enredo da Mocidade ao lado dos ritmistas da escola: "Fizemos ensaios de coreografia, mas na hora me empolguei e não saiu nada", contou a rainha de bateria após a apresentação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário