quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

CINEMA – LANÇAMENTO NACIONAL DE “CAÇADA MORTAL”

Filme de ação e suspense, "Caçada Mortal" (A Walk Among the Tombstones) de Scott Frank, é a única novidade nesta primeira semana do último mês do ano, em lançamento nacional, a partir de quinta-feira, 4, no Orient Cinemas Boulevard. É baseado em série de livros de mistério Lawrence Block.

O filme tem o profícuo Liam Neeson encabeçando o elenco de desconhecidos. Ele fazMatt Scudder, um ex-policial de Nova York que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de heroína que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.

Em terceira semana, o filme de ação e ficção-científica "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte I", de Francis Lawrence, primeira parte do terceiro filme da saga.


Em quarta semana, "Irmã Dulce", cinebiografia sobre a religiosa baiana conhecida como o "Anjo Bom da Bahia". O produtor cultural feirense Edson Porto aparece no filme como um repórter que entrevista a personagem principal. Ainda em quarta semana, a comediota americana "Debi e Lóide 2", com Jim Carrey e Jeff Daniels. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário