quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

CAPA DA PLAYBOY, EX-MODELO QUE “ENDOIDOU PELÉ” É DESPEJADA E MORA DENTRO DE UM CARRO EM SP

Capa da Playboy do mês de junho de 1980, a ex-modelo Oneida Teixeira, 55, que ficou conhecida como a "morena que endoidou Pelé", está passando por dificuldades financeiras. Ela está morando dentro de um carro, no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

Após perder o apartamento em que morava para a própria irmã em uma ação judicial, Oneida colocou tudo o que tinha dentro do seu Polo preto. Isso aconteceu há oito meses.

"Percebi que meus amigos milionários se foram. Não sobrou nenhum. Só recebo ajuda de pessoas humildes, como porteiros e faxineiras", afirmou Oneida ao portal IG, que revelou sua história, sem revelar fotos atuais da ex-modelo para preservá-la.

Oneida chegou a ter três empregadas nos tempos áureos. Hoje, ela só sai do carro para caminhar pelas ruas do bairro e distribuir currículos. Ao portal, a ex-modelo contou que é formada em Direito e fala espanhol. A idade e a ausência de endereço, segundo ela, atrapalham a busca por emprego.

Procurada pela reportagem, a filha de Oneida, Vivien, disse que chamou a mãe para morar com ela em Londres, mas a ex-modelo recusou. Já a irmã não quis comentar sobre a briga entre as duas e afirmou que elas não se falam há muito tempo. (BOL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário