sexta-feira, 7 de novembro de 2014

VINTE ANOS SEM COLBERT - II

Mensagem da Família

Dia 07 de novembro de 2014:
Dia marcado pela dor, pela tristeza,  e pela saudade. por parte da família, correligionários políticos , amigos e o povo.
Dr. Colbert Martins da Silva, Odontólogo de Macajuba, cuja formação acadêmica, lhe foi conferida pela UFBA. Exerceu a profissão em FSA, cidade que tanto amou,honrou e enquanto viveu, prestou relevantes serviços.
No entanto, a verdadeira vocação, estava na política, que a todo instante, o chamava com grande força  para a vida pública.
Se tornou o grande líder do MDB, posteriormente PMDB, foi Secretário Municipal no governo de Francisco Pinto, Vereador por 3 legislaturas, 2 mandatos de Deputado Estadual e Prefeito de FSA por 2 vezes.
O seu perfil, era de homem simples, mas gentil, autêntico, de grande carisma, fiel aos amigos e companheiros de jornada, enfim, ao povo de um modo geral, que aprendeu  a confiar nele como político íntegro, e assim se tornou conhecido, respeitado e amado.
O seu vigor físico e mental,  aliado a vontade de servir ao povo de FSA, não permitia se abater, apesar das adversidades. mesmo preso a uma cadeira de rodas, não se queixava, nem tampouco, perdeu a fé em Deus, que o sustentou, possibilitando-o de jamais perder de vista, os propósitos que habitavam no  seu coração, que não eram outros,senão concretizar os sonhos de um gestor, ávido por ver a comunidade de FSA, crescer em todos os âmbitos ou seja: Educação, Saúde, Segurança e Trabalho. Esse desejo o motivou trocar " o andar das pernas, pelo caminhar das idéias", permitindo a comunidade feirense, ser administrada politicamente por um homem honrado, que realizava  sonhos  e priorizava, atender as necessidades de uma população carente.
Esta é uma pequena parte do perfil de Colbert esposo, pai e político.
Alguém já disse, e aplicamos na vida de COLBERT MARTINS DA SILVA: "Um grande homem, mesmo  depois de ter morrido, continua falando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário