sábado, 8 de novembro de 2014

VINTE ANOS SEM COLBERT - GEILSON LEMBRA TRAJETÓRIA

"Acompanhei sua trajetória de perto. Quando Colbert se elegeu prefeito de Feira pela primeira vez eu tinha 16 anos de idade. Participei da campanha dele e meus pais votaram nele. Também participei na 2ª eleição para prefeito: eu já era radialista e fui seu administrador de bairro. Assim, pude privar do convívio com ele, que me recebia em sua casa, pois eu tinha essa liberdade de falar com ele em sua casa ou gabinete. E ele ouvia muito a abertura do programa que eu fazia na época, o 'Viva Feliz', que abria sempre com uma música de Roberto Carlos que ele gostava muito. Ele ouvia a abertura do programa e depois seguia para ver as obras do governo. Colbert foi um grande político, uma referência para nós hoje, mais novos na vida pública", afirmou Geilson.
Mais no site do deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário