segunda-feira, 10 de novembro de 2014

TRATAMENTO EDUCACIONAL PODERÁ SER APLICADO A AUTORES DE VIOLÊNCIA À MULHER

Além da pena, uma alternativa educativa para combater a violência contra a mulher poderá passar a ser aplicada em Feira de Santana. Esse modelo, que já funciona em diversos estados do país, foi apresentado na manhã desta segunda-feira, 10, pelo Ministério Público da Bahia para representantes do Governo Municipal envolvidos com o tema.

O projeto de formação de equipes de atendimento multidisciplinar a homens autores de violência domestica e familiar deverá ser implantado na cidade, com ajuda de todas as entidades envolvidas. O objetivo da reunião foi dividir, conversar e pensar a maneira como poderão ser aplicadas as ações.
Participaram do encontro os secretários municipais: Ildes Ferreira (Desenvolvimento Social), Denise Mascarenhas (Saúde) e Mauro Moraes (Prevenção à Violência); o promotor público Cláudio Jenner, da 20º Promotoria, especializada na área de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; e Maria Luiza da Silva, diretora do Centro de Referência Maria Quitéria (CRMQ). MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário