sexta-feira, 21 de novembro de 2014

“THE VOICE BRASIL”: DECOTE DE CLAUDIA LEITTE CHAMA MAIS A ATENÇÃO QUE A VOZ DOS CANDIDATOS

Como acontece quase sempre, os jurados do "The Voice Brasil" chamaram mais a atenção do que os candidatos do concurso de talentos da Globo. E como ocorre com frequência, também, Claudia Leitte brilhou mais que os demais, com um decote espetacular, diante do qual não era possível olhar para mais nada.

Tirando o decote da jurada, o primeiro programa ao vivo da temporada correudentro da normalidade. Daniel fez uma comparação sem propósito entre o Dia da Consciência Negra, celebrado na quinta-feira (20), e a necessidade de o público votar de forma consciente no "The Voice". "Não somos o dono da verdade, vamos votar com consciência'', disse.

Lulu Santos apostou na redundância: "Vou continuar na minha técnica de destacar quem eu acho que de fato se destacou''. Carlinhos Brown filosofou: "Hoje é o Dia da Consciência Negra. Que esse dia nos revele outras consciências: que esse é um país miscigenado."

E Tiago Leifert, com toda a pompa possível, deu uma importante notícia ao público. Pela primeira vez na história do "The Voice Brasil", um casal foi formado por participantes.

Quatro cantores (Kim Lirio, Lui Medeiros, Romero Ribeiro e a dupla Danilo Reis e Rafael) foram escolhidos por voto do público e outros quatro (Jésus Henrique, Leandro Bueno, Rose Oliver e Edu Camargo) foram salvos pelos jurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário