terça-feira, 11 de novembro de 2014

SILVIO SANTOS IRONIZA CABELO DE CRIANÇA NEGRA E RECEBE CRÍTICAS NA INTERNET

Apresentador e dono do SBT fez “brincadeira” com teor racista durante o programa Teleton

O apresentador e proprietário do SBT, Silvio Santos, cometeu mais uma de suas famosas gafes, neste domingo 10, durante a apresentação do programa “Teleton”. Desta vez, no entanto, a “brincadeira” ganhou teor racista e gerou críticas de telespectadores e internautas nas redes sociais.

O episódio aconteceu quando Silvio Santos entrevistava parte do elenco da novela Chiquititas, formado basicamente por crianças. Por isso, o apresentador perguntou a cada um dos integrantes o que eles quererem ser quando crescerem. Na vez da atriz Julia Olliver, uma atriz negra de 11 anos, ela respondeu que queria ser atriz ou cantora e o dono da emissora ironizou. “Mas com esse cabelo?”, perguntou. “Como assim?”, respondeu confusa a menina. O apresentador riu e continuou a fazer perguntas para as crianças.


O assunto acabou como um dos mais comentados do Twitter. Enquanto uma parte das pessoas defendiam o dono do SBT, alegando que foi “apenas uma brincadeira”, a grande maioria o acusou Silvio de racismo e pediu retratações do apresentador. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário