quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PROJETO AJUDA NA PREVENÇÃO ÀS DROGAS E VIOLÊNCIA

Sedeso pretende contribuir para a redução da violência no município
Ações direcionadas à juventude visando a prevenção contra o uso de drogas e a violência ganham impulso em Feira de Santana com o projeto Estação Juventude. As ações têm como meta contribuir para a redução do número de homicídio de jovens, principalmente negros, principais integrantes dos dados estatísticos.


A iniciativa ganha estrutura com a posse de duas técnicas, na manhã desta quarta-feira, 05, durante ato presidido pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, no Casarão Fróes da Motta, com a presença do secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), Ildes Ferreira. As profissionais foram contratadas através de seleção pública para desenvolverem as ações no município.

Conforme explica o secretário da Sedeso, Ildes Ferreira, a implantação do projeto Estação Juventude é fruto da assinatura do Pacto contra a Violência e pela Igualdade Racial, assinado pelo Governo Municipal em parceria com o Governo Federal.


Através das ações promovidas por meio do projeto, a Sedeso pretende contribuir para a redução da violência no município. “Este é mais um instrumento, mais uma oportunidade para prevenirmos contra as drogas e a violência”, frisou o secretário Ildes Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário