domingo, 16 de novembro de 2014

PADRE MARCELO ROSSI FALA SOBRE INVESTIGAÇÃO DO VATICANO E ANOREXIA

O padre Marcelo Rossi voltou a comentar sobre a investigação que sofreu do Vaticano por quase uma década e afirmou pela primeira vez que "é possível" ter acontecido a "fiscalização". O padre citou ainda um recado de "continue" dado pelo Papa Bento 16, em 2007. A informação sobre a investigação foi divulgada com exclusividade pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, no dia 30 de setembro.
"Na verdade, antes dessa matéria, o jornalista ligou para mim e ligou para o meu bispo. Moramos na mesma casa. E ambos conversamos. Partiu de cada parte. Eu não quis dar entrevista. Bem, se foi, acredito [que] é possível, aconteceu, não tenho porque inventar. Segundo, o papa, na época cardeal [Joseph] Ratzinger, me deu o título de evangelizador moderno. Detalhe: agora caiu a ficha. Na época, não havia entendido. Quando recebi, ele disse 'continue'. Não tinha entendido. Então, Deus escreve certo por linhas tortas", relatou durante entrevista ao "Domingo Legal", do SBT. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário