quinta-feira, 20 de novembro de 2014

MECÂNICO COMEMORA 60 ANOS E MAIS UM TÍTULO

A Diretoria do Mecânico Esporte Clube  convida toda família do "Time do Òleo", para a comemoração do 60º aniversário do Clube, e ao mesmo tempo o título de Campeão Feirense de 2014, tornando-se  o decacampeão feirense, título jamais conquistado por uma equipe de Feira. 
Vale salientar, que o Mecânico revelou vários craques, a exemplo de João Augusto, Toínho do Nagé, Ubaldo, Fio, Chinesinho, Zelito, Ferrugem, Tota, Zanata, Luiz Eduardo, Fábio Baiano, Júnior Baiano e tantos outros que fizeram sucesso no cenário esportivo nacional e internacional. 
Passaram pelo Mecânico , grandes desportistas como os saudosos: Dr. Colbert Martins da Silva, Estevão dos Santos, Filinto Ribeiro Filho, Atanázio Cerqueira, Anolino Franco, Admilson Franco, Antenor Rodolfo; 
Na galeria dos atuais Presidentes, temos os abnegados, que continuam colaborando com o azulino, como: Adilson Simas, Fanael Ribeiro, Decio Almeida, Antonio Carlos Caínha, Wilson Fernandes de Souza, Filinto Neto, Waldir Ferreira de Souza, Wilson Ferreira Lima e tantos outros. 
A comemoração será no dia 23 de novembro de 2014, às 10h00, na Chácara do Técnico Reginaldo Cerqueira,  (REGI) localizada na Mantiba , na oportunidade, os atuais campeões receberão da LFD os Troféus e o Título a que têm direito, além da confraternização, com as presenças das autoridades convidadas, os co -irmãos, ex-atletas, Imprensa e toda comunidade.
(A diretoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário