sexta-feira, 14 de novembro de 2014

MARINA RUY BARBOSA DIZ QUE CONVERSA SOBRE SEXO E DROGAS COM OS PAIS: “NUNCA FUI REBELDE”

No ar em 'Império', atriz de 19 anos conta que bebe 'às vezes' e toma suas próprias decisões: 'Sou grandinha'

RIO - Marina Ruy Barbosa, que agora aos 19 anos vive a ninfeta Maria Isis, em "Império", estreou em novelas em 2002 e cresceu no vídeo. Com fama de boa moça, a atriz afirma que sempre encarou a profissão com seriedade. E que, ao contrário de muitos adolescentes, não passou por uma fase de rebeldia.

— Não tive fase rebelde. Sempre fui muito amiga dos meus pais. Eles me apoiam em tudo e sempre conversei com eles sobre todos os assuntos, inclusive sexo e drogas — afirma a atriz, que bebe “às vezes” e nunca experimentou cigarro nem maconha: — Nunca tive vontade.

Em seu melhor momento na TV, Marina evita comentar de forma mais aprofundada a sua intimidade. Sobre a primeira vez, a atriz é taxativa:

— Não vou falar porque vai ser publicado — diz, rindo.

Em casa, o diálogo é aberto. A recente decisão de fazer o primeiro ensaio sensual para uma revista masculina, ela conta, foi aprovada pela família.

— Mas tenho a minha opinião sobre o que acho legal. Sou grandinha, né? Já sei tomar minhas próprias decisões.

Apesar de namorar o empresário Caio Nabuco, 11 anos mais velho do que ela, Marina afirma não ter a menor vontade de sair da casa dos pais:
— Estou muito bem assim. Se um dia sentir necessidade... — diz ela, que posou com exclusividade para a Revista da TV no Jardim Botânico do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário