sábado, 8 de novembro de 2014

MARCELO ADNET É FLAGRADO BEIJANDO MULHER NO LEBLON

7.nov.2014 - O humorista Marcelo Adnet, que é casado desde 2010 com Dani Calabresa, foi flagrado na noite de quinta-feira (6) aos beijos com uma loira na rua Ataulfo de Paiva, uma das principais vias do Leblon. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu Adnet em sua conta no Twitter. Segundo o UOL, a mulher é natural de Porto Alegre (RS), mas já mora no Rio há algum tempo, e é médica obstetra. "Ela é super certinha. Focada na carreira, se cuida, malha e bebe com as amigas, normal, só isso", revelou uma fonte próxima da moça. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário