segunda-feira, 17 de novembro de 2014

MALHAÇÃO – SUJOU! GAEL DESCOBRE CÂMERA ESCONDIDA

Por causa de uma crise de ciúme de Sol, o cara é pego pelo mestre

Sempre que Pedro (Rafael Vitti) se une a João (Guilherme Hamacek) para realizar algum plano “genial”, a probabilidade de dar algum erro é muito grande, não é mesmo?
Com a ideia de produzir um clipe para a banda, a dupla resolve colocar uma câmera escondida atrás dos troféus de Gael, registrando toda a movimentação da academia. Será que isso vai dar certo?
Sol (Jeniffer Nascimento) chega atrasada ao ensaio da banda e encontra todos concentrados nas imagens da tal câmera. Ela resolve dar uma olhadinha e fica furiosa ao ver Wallace (Antônio Carlos) treinando bem juntinho de Bárbara (Ana Rios). Xiii!!!
Solange não deixa barato e vai atrás dos dois para acabar com a graça do ex-namorado. Barraco total! E diante do clima tenso, Gael (Eriberto Leão) aparece querendo entender o que está acontecendo, Sol acaba falando mais do que deveria e ele descobre tudo sobre as filmagens sem a sua autorização. E agora?

Ele fica furioso e vai tirar satisfação com os responsáveis, mas João, muito esperto, grita por socorro. Será que esse clipe vai sair? O que será que o Gael fará com a câmera? Não perca esse momento inusitado e engraçado no capítulo desta segunda-feira (17/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário