sexta-feira, 7 de novembro de 2014

MALHAÇÃO – HORA DA VERDAE! RENÉ SE PROPÕE A FAZER EXAME DE DNA

Ator diz que quer esclarecer a história uma vez por todas

Depois de descobrir que Bianca (Bruna Hamú) e João (Guilherme Hamacek) estavam tentando fazer um teste de DNA escondido, para descobrir quem é o verdadeiro pai de Karina (Isabella Santoni), Dandara (Emanuelle Araújo) e René (Mario Frias) vão à casa de Gael (Eriberto Leão).

O mestre fica possesso ao descobrir a armação da dupla e quase explode, mas tenta segurar a onda. René repete mais uma vez que nunca teve nada com a mulher de Gael e desafia: "Se quiser esclarecer essa história de uma vez por todas, eu aceito fazer o teste de DNA. Pronto".

É aí que Gael perde o controle e se nega a qualquer tipo de teste: "A Karina é minha filha e eu não quero pensar na hipótese dela ser filha desse safado. Ninguém vai tirar a minha filha de mim! Muito menos você, René Spinelli!".

Coitado do mestre, será que Karina é mesmo filha de outro? Fique ligado na cena que irá ao ar na sexta-feira, 7 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário