quarta-feira, 19 de novembro de 2014

MALHAÇÃO – CHEIO DE ATITUDE! HENRIQUE “INVADE” AULA DE EDGARD NA RIBALTA PARA VER BIANCA

O gato vai atrás da irmã de Karina, e já chega recitando uma música para ela

Gnt, pelo visto Bianca (Bruna Hamú) abalou mesmo as estruturas de Henrique (Michel Joelsas). O gatinho vai até a Ribalta para reencontrá-la e já chega causando. A galera está no meio de uma aula de Edgard (Guilherme Piva), e, no exercício, cada um recita a parte de uma música. Então, ele "invade" a sala e começa sua participação: "A vontade de te ver já é maior que tudo. Não existem distâncias no meu novo mundo”. Uiiiii!
Bianca fica paralisada e mal acredita que Henrique está lá, mas não esconde que adora a surpresa! A turma toda observa os dois, tentando entender o que está acontecendo. Edgard pergunta à menina quem é o "intruso" e ela explica que ele a ajudou quando foi roubada na praia por "duas ratazanas".

Nesse momento, enquanto as meninas estão encantadas com Henrique, Jade (Anaju Dorigon) fica enfurecida ao ver que seu tiro saiu pela culatra. Afinal, Bi só conheceu o paulista gato graças a ela e Cobra (Felipe Simas), que roubaram suas coisas na praia. Segura esse recalque agora, querida!! 
Não perca o reencontro de Bianca e Henrique, que vai ao ar nesta quarta-feira, 19/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário