quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MALHAÇÃO – CÂMERA ESCONDIDA! PEDRO E JOÃO TENTAM FILMAR KARINA, MAS ELA DESCOBRE

A lutadora faz valer seu apelido de esquentadinha e parte para cima do nerd

Depois de Karina (Isabella Santoni) negar qualquer chance de ela protagonizar o clipe da música "Esse seu jeito", da qual é musa inspiradora, Pedro (Rafael Vitti) e João (Guilherme Hamacek) acabam colocando em prática uma ideia no mínimo arriscada: filmar a lutadora sem ela saber.

João se esconde atrás da escada da Ribalta e instrui Pedro, para que ele fique na posição certa com K. O guitarrista aborda a namorada e começa a protagonizar cenas românticas, para ficar bem no vídeo. Só que, em um movimento errado, a lutadora acaba descobrindo o nerd com a câmera e fica furiosa. "João, o que você tá fazendo aí? O que vocês tão aprontando, hein? Você tá me filmando?", pergunta.

Pedro tenta acalmar sua esquentadinha, explicando que queria filmá-la sem incomodar, pois ela é sua musa. "Desculpa, é que quero falar pro mundo todo que é de você que eu gosto. Tipo uma declaração de amor mesmo, só que em forma de clipe", diz. Own! Masss quando João mostra o que gravou, a surpresa: ele só filmou "a retaguarda" da menina, deixando-a possessa e a ponto de partir pra cima dele.

Xiii! Como será que essa confusão vai terminar, hein? Descubra nesta cena, que vai ao ar na quinta-feira, 13/11.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário