sexta-feira, 14 de novembro de 2014

MALHAÇÃO – ÂNGULO CERTO! JOÃO E PEDRO FLAGRAM DUCA E NAT NA ACADEMIA DO GAEL

Dupla deixa o quase casal na maior saia justa

Enquanto João (Guilherme Hamacek) e Pedro (Rafael Vitti) estão procurando um lugar estratégico para deixar a câmera escondida na Academia do Gael (Eriberto Leão), Duca (Artur Aguiar) chega com Nat (Maria Joana) procurando um lugar tranquilo para os dois conversarem.
Os meninos ficam surpresos quando percebem o casal chegando. "Ih, o cara! Safado... Tá pegando aquela lutadora gostosa aqui na academia", comenta Pedro. Do esconderijo, João tenta filmar Duca e Nat: "Será que eles vão se pegar ali na frente? Me dá seu celular! Preciso gravar isso!".
Quando Nat finalmente vai contar o motivo pelo qual foi procurar por Duca, o diretor do clipe da Galera da Ribalta se desequilibra e cai, fazendo aqueeeele estrondo. Pedro também é desmascarado e fica com cara de pastel. "O que vocês tão fazendo aqui!?", pergunta o lutador, indignado.
A preocupação de Nat é de que eles estejam sendo espionados. "Por que, vocês têm alguma coisa pra esconder?", João é certeiro, mas o casal desconversa. Pedro inventa uma desculpa esfarrapada para explicar o que estão fazendo ali, e os dois dão no pé. A lutadora fica desconfiada de que os dois estivessem ouvindo a conversa. Mas Duca diz que os meninos são inofensivos e está supercurioso para, enfim, ouvir o que a gata tem a contar.

Hummm, será que João e Pedro vão contar pra alguém sobre o flagrante inesperado? Não perca esse climão no capítulo desta sexta-feira, 14/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário