quarta-feira, 19 de novembro de 2014

LEANDRA LEAL REVELA VONTADE DE ENGRAVIDAR E SE DERRETE AO FALAR DO MARIDO: “MEU AMOR, MEU PARCEIRO”

Vivendo a Cristina de 'Império', a atriz conta em entrevista a QUEM sobre os cuidados com o corpo e os planos de ter filhos com o marido, o produtor cultural Alê Youssef


 Leandra Leal não poderia estar em melhor fase. De volta à TV como protagonista de Império, a atriz também está mais segura em relação ao próprio corpo. A atriz, que engordou cinco quilos enquanto gravava Saramandaia, correu atrás do prejuízo e recuperou a forma. "Comia pouco e besteira. No começo do ano resolvi: vou recuperar meu corpo", conta Leandra, que tem 1,68 e hoje pesa 59 quilos. "Diminui o glutén e me sinto melhor assim. Mas não gosto de contar a dieta porque o que funciona comigo pode não funcionar com os outros."
Capa da nova edição de QUEM, a atriz também contou que ser mãe é um projeto ainda sem data definida. Filha única de Ângela Leal e do advogado Júlio Braz, que morreu quando ela tinha 11 anos, Leandra gostaria de ter um casal. "Quando você tem um irmão, nasce com uma vantagem: você aprende a dividir desde cedo. Sou feliz com a minha história, mas venho de uma família pequena e quero aumentar esses laços", disse ela que está com o produtor cultural Alê Youssef desde 2010.
Em 2012 eles assinaram uma declaração de união estável, e Leandra, que diz nunca ter sonhado com igreja, véu e grinalda, se considera casada. “O Alê é um cara muito maneiro e totalmente parceiro. Ele não tem problema algum com essa rotina de novela. Ele é meu marido, meu amor, meu parceiro, ele é incrível”, derrete-se ela.” G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário