quinta-feira, 6 de novembro de 2014

JANIO: OPOSIÇÃO CONTINUA PREGUIÇOSA

Colunista Janio de Freitas diz que as bancadas do PSDB e do DEM deixaram que os meios de comunicação trabalhassem por elas, “considerando suficiente --por comodismo ou incompetência-- dar algum eco ao novo padrão do jornalismo brasileiro, de mínimos rigores e noticiário com feições políticas indisfarçáveis. Mas o futuro desse sistema não levaria a boas paisagens”

6 DE NOVEMBRO DE 2014 ÀS 05:28
247 – Para o colunista Janio de Freitas, a oposição segue preguiçosa. Segundo ele, desde a onda do chamado “mensalão”, com a CPI, os governos Lula e Dilma não precisaram incomodar-se de fato com o PSDB e o DEM. “Mesmo na CPI do mensalão, os representantes desses partidos já recebiam tudo mastigado, cabendo-lhes apenas fazer o espetáculo”, diz.
Diz que o PSDB deixou ao senador Álvaro Dias a tarefa de fazer uma declaração a cada ato do governo, mais ou menos a mesma sempre, e o DEM entregou a tarefa ao senador José Agripino Maia.
Janio afirma que ambas as bancadas deixaram que os meios de comunicação trabalhassem por elas, “considerando suficiente --por comodismo ou incompetência-- dar algum eco ao novo padrão do jornalismo brasileiro, de mínimos rigores e noticiário com feições políticas indisfarçáveis. Mas o futuro desse sistema não levaria a boas paisagens” (leia aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário