sábado, 15 de novembro de 2014

“IMPÉRIO”: VINGANÇA PÕE FIM EM ROMANCE DE JOSÉ ALFREDO E MARIA ÍSIS

Segundo informações do site Na Telinha,  o romance de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) vai chegar ao fim no capítulo do dia 1º de dezembro de "Império".

Tudo acontece quando a ninfeta chega em casa e dá de cara com os pais. Irritada, ela avisa: "Podem ir tirando o cavalinho da chuva porque a fonte secou! Cansei de baterem na minha porta todo dia pra pedir dinheiro! Não dá mais pra ser explorada por vocês, que me tratam não como filha, mas como uma fonte de renda, uma espécie de vaca leiteira! Estou de saco cheio de ser arrimo de família pra pessoas com saúde, que passam o dia na praia ou na frente da TV, enquanto dou duro pra me manter. E acabei de tomar essa decisão. Daqui, não sai mais nem um tostão furado! Fui clara?".
Furiosa, Magnólia (Zezé Polessa)  promete se vingar da filha. Severo (Tato Gabus) também não gosta da atitude de Ísis e durante uma conversa com a mulher, ela decide tirar da filha o que ela mais gosta: José Alfredo.
A trambiqueira procura o empresário e faz uma revelação surpreendente. Ela mente e diz que Isis engravidou de João Lucas (Daniel Rocha), deixando o Comendador arrasado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário