quinta-feira, 6 de novembro de 2014

GLOBO SÓ “DESCOBRE” INDIANO QUE ESTEVE COM LULA, DEPOIS DELE GANHAR PREMIO NOBEL

Kailash Satyarthi visitou o Instituto Lula em 06/12/2013,
antes de ganhar o prêmio Nobel

Kailash Satyarthi é o indiano que ganhou o prêmio Nobel da Paz de 2014. Só depois disso o programa Fantástico, da TV Globo, enviou a jornalista Poliana Abritta à Índia para entrevistá-lo.

Mas a TV Globo não se interessou em entrevistá-lo quando ele esteve no Brasil em dezembro de 2013, antes de ganhar o prêmio, e visitou o presidente Lula em seu Instituto.

Kailash é um engenheiro elétrico que tornou-se ativista desde a década de 80 liderando a Marcha Global contra o trabalho infantil.

No encontro com Lula, o indiano elogiou o Bolsa Família e outros programas que ajudam direta ou indiretamente na luta contra o trabalho infantil. Os dois são aliados no combate mundial ao trabalho infantil, ao trabalho escravo e à pobreza.

Talvez por sempre elogiar o Bolsa Família, nem mesmo o canal de notícias Globonews, das Organizações Globo, se interessou por entrevistá-lo em 2013.

Só depois do premio Nobel, o Fantástico se interessou em entrevistá-lo, mas não conseguiu escapar de levar ao ar os elogios de Kailash Satyarthi ao Bolsa Família: MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário