sábado, 15 de novembro de 2014

FILHO DE LETÍCIA SPILLER REVELA ELOGIOS PUSADOS À MÃE: “O QUE EU VOU FAZER?”

Nos bastidores do Esquenta!, Pedro Novaes e atriz falam sobre parceria em casa e trocam elogios

Dona de um corpão esculpido e aos 41 anos, Letícia Spiller é mãe de dois filhos. E
acreditem, um deles já está com 18 anos. Pedro Novaes, fruto do relacionamento de Spiller com o ator Marcello Novaes, contou nos bastidores do Esquenta! como é ter uma mãe bonitona e famosa.
"Tem gente que nem me conhece que chega e fala: 'sua mãe é a maior gostosa!'. Mas o que que eu vou fazer? Discutir, falar? Porque ela é realmente isso!", comentou, arrancando risadas da mãe, que estava ao seu lado.

Letícia, por sua vez, exaltou as qualidades do filhote: "Ele é muito solidário e gentil. Temos diálogo lá em casa, todo mundo conversa bastante sobre tudo". Pedro escutou atento aos elogios e retribuiu: "Isso tudo graças à ela e ao meu pai. Em tudo que faço estou sempre lembrando e pensando antes o que minha mãe faria".

A família é tão importante para o rapaz, que ele tem até uma banda junto com o irmão Diogo e o primo Felipe Novaes. E o que era apenas uma brincadeira, virou coisa séria. "Agora vimos que talvez a Fuzz possa dar certo, então a gente está correndo muito atrás, buscando um empenho maior para esse lado", explicou Pedro.
Letícia Spiller e Pedro Novaes vão estar no Esquenta! deste domingo, 16. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário