sexta-feira, 7 de novembro de 2014

FEIRA E O PROGRAMA “MAIS MÉDICOS”

Missão cubana esteve em Feira para avaliação do Mais MédicosProfissionais foram recepcionados por Denise Mascarenhas

Uma equipe de coordenadores do Programa Mais Médicos esteve em Feira de Santana, nesta quinta-feira, 6, para uma avaliação do trabalho dos profissionais cubanos e brasileiros no município, bem como o nível de satisfação da Secretaria Municipal de Saúde com o trabalho que eles vêm desenvolvendo.

Recepcionados pela secretária municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, e a chefe da Atenção Básica, Valdenice Queiroz, no auditório Dr. João Batista de Cerqueira, durante a visita, eles aproveitaram para conhecer a realidade local e os avanços da saúde no município.

Os vinte e dois médicos – sendo dezessete cubanos - estão atuando em unidades de saúde situadas nos bairros Viveiros, Gabriela, Jussara, Asa Branca, Jaguara, Conceição, Limoeiro, Liberdade e nos distritos de Tiquaruçu, Ipuaçu e no povoado de Galhardo.
A secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, afirmou que a chegada dos médicos no município tem contribuindo para fortalecer a assistência já prestada para a população. “Estão sempre presentes nas unidades e já criaram um vínculo com a comunidade onde atuam”, disse. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário