terça-feira, 11 de novembro de 2014

CURSO – AGENTES DE TRÂNSITO PASSAM POR REQUALIFICAÇÃO

Os agentes de trânsito do município de Feira de Santana estão se qualificando para o trabalho nas ruas da cidade. Com a finalidade de aprimorar o serviço prestado, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) proporcionou quatro dias de curso de requalificação para os agentes.

A capacitação vai beneficiar 88 agentes de trânsito, que terão aprimorados os quesitos para combater crimes contra a administração pública, evitar erros de preenchimento no auto de infração, instruções sobre penalidades e medidas administrativas, educação para o trânsito, vistoria e manutenção básica de veículos, e direção defensiva e operacional das viaturas.
O curso é ministrado por três pessoas, cada uma em sua área especifica de atuação. Fazem parte do quadro de instrutores o presidente da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), Ricardo Cunha; o chefe do setor de Estatísticas da SMT, Antônio Carlos; e o agente de trânsito, Adelmo Amorim.
Segundo o superintendente de Trânsito, Francisco Junior, a requalificação dos agentes vem em hora oportuna. “Após essas modificações que ocorreram no Código de Trânsito Brasileiro, eles também estarão cientes de como proceder nas situações do cotidiano”. (SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário