sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CENTRO DE ABASTECIMENTO FUNCIONA NESTE FERIADO

Comércio também abrirá. Veja o funcionamento dos demais setores

Neste sábado, 15 de novembro, é comemorado o Dia da Proclamação da República no Brasil: feriado nacional. Mesmo assim, alguns estabelecimentos estarão abertos ao público. Todos os órgãos públicos – municipais, estaduais e federais – estarão fechados, com exceção dos serviços de urgência e emergência, a exemplo de hospitais e policlínicas.
O Centro de Abastecimento vai funcionar normalmente durante o dia, ficando fechado apenas o setor da administração. O comércio local estará aberto. Um acordo, assinado pelos presidentes dos sindicatos do Comércio (patronal) e dos Empregados do Comércio, autoriza a abertura das lojas em Feira de Santana, porém a decisão de abrir é facultativa e depende dos donos dos estabelecimentos. As lojas abrirão das 9h às 14h.

O Boulevard Shopping terá programação diferenciada neste sábado. A praça de alimentação estará funcionando das 12h às 21h. Apenas duas lojas abrirão: Hiper Bompreço, das 8h às 21h e a Americanas, das 13h às 21h. O cinema manteve a programação normal. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário