segunda-feira, 17 de novembro de 2014

CARURU DE SANTA BÁRBARA PARA 3 MIL PESSOAS

Um caruru servido para três mil fiéis marcará as comemorações pelo dia de Santa Bárbara, padroeira dos comerciantes do Centro de Abastecimento. A festa religiosa será realizada no dia 4 de dezembro, marcada por procissão, shows musicais, missa e finalizando com a oferta da tradicional comida típica nestas comemorações.

A procissão terá início às 8h, saindo da Igreja Senhor dos Passos, na avenida Senhor dos Passos, conduzindo a imagem de Santa Bárbara pelas ruas do Centro da cidade até o Centro de Abastecimento. No entreposto, o monsenhor Luiz Rodrigues celebrará missa em louvor à padroeira.
O coordenador da festa, Gilberto Santana, da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), explica que também serão promovidos três dias de novena em louvor a Santa Bárbara, no período de 1 a 3 de dezembro, na Igreja Senhor dos Passos.

As comemorações serão animadas por rodas de samba Quixabeira da Matinha e desfile de baianas, com “banho de cheiro”. A concentração será no estacionamento interno do Centro de Abastecimento, entre os galpões de Carne e de Cereais.(SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário