quarta-feira, 12 de novembro de 2014

BRISAS VILLE RECEBE APROVAÇÃO DO PÚBLICO FEIRENSE

Mais de 80% vendido e 100% de aprovação. Esse é o balanço feito no lançamento do Brisas Ville, o empreendimento da Nova Vista, que atraiu centenas de pessoas no sábado (08/11), primeiro dia oficial de vendas e da apresentação daquele que promete ser um dos mais arrojados e inovadores empreendimentos de Feira de Santana.
Sobre o Brisas Ville
Localizado em uma das áreas que mais crescem na cidade, o bairro SIM, o condomínio Brisas Ville contará com 910 lotes e ocupará, aproximadamente, 460 mil metros quadrados, gerando melhorias especialmente para as pessoas que moram nos bairros vizinhos.

O empreendimento conta com um investimento externo à área dos lotes estimado em mais de 10 milhões de reais e prevê desde obras de melhorias de acesso, pavimentação de ruas e avenidas, que serão abertas no local, como também toda a infraestrutura de lazer e segurança. Já na área interna, o projeto assinado pelo arquiteto José Reinaldo é voltado para oferecer a exclusividade de morar bem em um condomínio diferenciado, de alto padrão, em lotes com preços acessíveis. O empreendimento vai promover, assim, mais qualidade de vida, não apenas para quem vai adquirir os lotes do Brisas Ville, mas também para toda a cidade, que passará a contar com um bairro mais estruturado e acessível. (Com informações de Rose Leal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário