domingo, 9 de novembro de 2014

APÓS INÍCIO SURPREENDENTE, RENDIMENTO CAI E GIBA DEIXA DANÇA DOS FAMOSOS

Após início surpreendente, Giba foi eliminado do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", na noite deste domingo (9). O ex-jogador de vôlei ficou em último lugar, com 142,2 pontos no acumulado, e, por isso, deixou a competição.  Com a saída de Giba, restaram agora apenas três duplas na disputa pelo título: Juliana Paiva e Marcello Melo Jr. são os favoritos.
Nas duas primeiras semanas, Giba sempre foi apontado como um dos favoritos ao prêmio ao lado de Melo Jr., mas a sua performance nas últimas rodadas foi motivo de críticas do público e do júri.

Paloma Bernardi, Marcello Melo Jr., Giba e Juliana Paiva foram desafiados a dançar a valsa, um gênero musical que surgiu na Áustria e Alemanha.
Vestida de princesa, Juliana Paiva foi a primeira a entrar no palco ao lado do dançarino Átila Amaral. No fim da performance, a atriz não suportou e se emocionou. Em seguida vieram, Giba e a professora Camila Lobo; Paloma Bernardi e Patrick de Carvalho; e Marcello Melo Jr. e Raquel Guarini.

No acumulado, Marcello Melo Jr. abriu uma distância maior e fechou a semana com 146,1 pontos, contra 143,6 de Juliana Paiva e 143,3 de Paloma Bernardi.

Participaram do júri Regina Casé, Nathalia Dill e Sueli Machado.


 Giba eliminado

Nenhum comentário:

Postar um comentário