sexta-feira, 24 de outubro de 2014

VEJA ANTES E DEPOIS DE LETÍCIA SPILLER E MAIS ESTRELAS DE QUATRO POR QUATRO

'Me chamam de Babalu até hoje', conta a atriz sobre sua personagem na novela que estreou na TV há exatos 20 anos; relembre e compare!

Quatro mulheres se conhecem em um acidente de trânsito e acabam indo parar na delegacia. Atrás das grades, elas juram vingança contra os homens que as fizeram sofrer. Já sabe do que estamos falando? Assim começava a trama de Quatro por Quatro, novela que marcou a teledramaturgia e estreou na TV há exatos 20 anos.
“Até hoje me chamam de Babalu. É impressionante!”, lembrou Leticia Spiller, que viveu a divertida e barraqueira manicure na novela de 1994. “A Babalu representa a vitória e a confirmação daquilo que eu acreditava e queria para minha carreira”, reconheceu a atriz ao rever cenas da novela. "Ela tinha loucura por esse mecânico. Por ele, ela superava tudo", acrescentou Letícia sobre o personagem Raí, vivido por Marcelo Novaes, com quem começou um relacionamento real na época.
Spiller ainda mostrou uma preferência por esse tipo de papel. "Eu amo fazer esse tipo de personsgaem, mais popular, simples, como eu! Todo mundo acha que eu tenho cara de rica", brincou a loira. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário