quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PT VAI RELEMBRAR AÇÕES ANTI-SOCIAIS DO PSDB

Em disputa com Aécio Neves (PSDB) pelo 2° turno, campanha pela reeleição de Dilma Rousseff já reuniu declarações de tucanos com críticas aos programas lançados desde o governo Lula, para tentar fidelizar eleitores mais pobres de Marina Silva: "O PSDB sempre desmereceu o Bolsa Família", diz o ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini

8 DE OUTUBRO DE 2014 ÀS 05:38

247 – A máquina do PT já prepara ataques contra o presidenciável Aécio Neves (PSDB) contra sua promessa de manter projetos sociais do governo.
Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, a campanha pela reeleição de Dilma Rousseff reuniu declarações de tucanos com críticas aos programas lançados desde o governo Lula, para tentar fidelizar eleitores mais pobres de Marina Silva. "O PSDB sempre desmereceu o Bolsa Família", diz o ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini.
Um dos textos que será usado foi publicado em 2004 pelo PSDB e diz que o Bolsa Família é "assistencialista" e o chama de "Bolsa Esmola". O voto do vice de Aécio, Aloysio Nunes, em 2012, contra a criação de cotas em todas as universidades públicas, também será explorado. "Esse projeto atropela e impõe uma camisa da força a todas as universidades brasileiras", disse o senador na época.


Nenhum comentário:

Postar um comentário