sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PROGRAMA NA RECORD TEM ACUSAÇÃO E BARRACO AO VIVO; ANA HICKMANN CHORA

Ana Hickmann protagonizou um bate-boca ao vivo com um assessor de imprensa da Prefeitura de São Bernardo durante o quadro "Patrulha do Consumidor", do "Programa da Tarde", desta sexta-feira (3). O jornalista insinuou que a apresentadora mantivesse relações políticas com um parlamentar, mas sem citar o nome. Surpresa, Ana não se conteve e chorou.

"Você trabalha com algum político? Me parece que eu já ouvi o seu nome ligado a algum parlamentar?", acusou o assessor. "Eu não tenho...realmente, eu desisto", respondeu a apresentadora indignada e surpresa com a insinuação. "Não estamos falando de filiação partidária. Estamos falando de uma jovem, que está na cama. O que você falou da Ana Hickmann não procede", afirmou o advogado Sérgio Tannuri. "Você está fazendo algum discurso?", insistiu o assessor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário