sábado, 11 de outubro de 2014

NASSIF: "LAVA JATO REDUZIRÁ CORRUPÇÃO?"

Jornalista Luis Nassif afirma que a Operação Lava Jatos, que investiga esquemas que atuavam na Petrobras, poderá produzir uma série de leis que burocratizam ainda mais a administração, sem, contudo, reduzir a corrupção; "No seu depoimento, Paulo Roberto Costa envolve outros diretores e informa que o aparelhamento da Petrobras ocorreu ininterruptamente nos governos Sarney, Collor, Itamar, Fernando Henrique Cardoso e Lula. E a conta recai sobre Dilma, a primeira a tentar romper essa prática", afirma ele; para o jornalista, "a esperança é que desta vez o Judiciário seja suficientemente rigoroso e imparcial para que se reduza da vida política nacional essa excrescência"

Um comentário:

  1. Pueris as considerações de Nassif. Levar a corrupção a épocas transatas é vir defender o governo petista corrupto. Dilma não mandou apurar nada. Ela foi atropelada pela imprensa que descobriu as falcatruas do governo na Petrobras, muito mais graves que no episódio do mensalão petista.
    O juiz federal Sérgio Moro é como Joaquim Barbosa, não tem medo da corja petista. E que se cuidem Lula e Dilma Rousseff porque vai sobrar para eles muito chumbo grosso.
    Assim, parabéns ao juiz e à Polícia Federal, que não são marionetes do PT ou de qualquer outro partido. Bandidos têm que ser tratados como bandidos.

    ResponderExcluir